Vítima Manoel Ferreira dos Santos, de 75 anos, dirigia carro que bateu de frente com caminhão na rodovia SP-141, em Capela do Alto. Filho dele será ordenado bispo neste sábado (21).
O motorista de 75 anos, que morreu após bater o carro de frente com um caminhão, em Capela do Alto (SP), é pai do Monsenhor Manoel Ferreira Junior dos Santos Junior, de Itapetininga, que será ordenado Bispo de Registro neste sábado (21).
A informação foi divulgada pela página do Facebook da Diocese de Itapetininga. Manoel Ferreira dos Santos, 75 anos, dirigia o carro que se envolveu no acidente, no quilômetro 1 da Rodovia Senador Laurindo Minhoto, a SP-141, na quinta-feira (19).
Em um comunicado de condolências, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil prestou solidariedade ao monsenhor e sua família. Manoel Ferreira dos Santos era diácono da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Sarapuí.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tatuí, ele estava acompanhado da esposa no carro. A idosa, de 71 anos, foi socorrida a um hospital de Capela do Alto e transferida ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O estado de saúde não foi divulgado.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves. As causas do acidente ainda são desconhecidas e devem ser investigadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/w/l/bP5DIxQLGJi1iPlywOzQ/diocese.jpg)
Fonte: G1