Pinscher furtada de casa é encontrada em rua de Itapetininga: 'Alívio', diz dono

Cachorra foi achada por uma moradora após 14 dias do crime. Câmera de segurança flagrou o momento em que ladrão puxou animal pelo portão da garagem.

A cachorra da raça pinscher, que foi furtada de uma casa no dia 22 de dezembro no Jardim Marabá, em Itapetininga (SP), foi encontrada nesta quinta-feira (4) em uma rua na Vila Popular, segundo o dono do animal Wagner Nunes.

De acordo com ele, uma mulher entrou em contato com a família dizendo que encontrou a Pituxa, como a cadela é batizada, andando pela rua sozinha e levou para a casa. Ela alegou que reconheceu a cachorra após ver a foto dela sendo compartilhada nas redes sociais.

“Ela disse que encontrou a Pituxa próximo a um supermercado no bairro e a levou para casa. Em seguida, disse que viu uma publicação nas redes sociais sobre o furto e a reconheceu. Então ligou para o número que estava para contato. Meu cunhado foi quem atendeu o telefone e me avisou. Foi um alívio e na hora fui atrás dela. Só tenho a agradecer aos que ajudaram a procurá-la”, disse.

Ainda segundo Wagner, a cachorra está um pouco machucada e, por isso, foi levada ao veterinário. Porém, informou que a Pituxa está bem e já tomou providências para que o furto não aconteça novamente.



Fonte: G1

Leia também: