Atropelamento aconteceu na avenida Doutor Ciro Albuquerque, em Itapetininga (SP). Câmera de segurança registrou momento do acidente.
A motociclista de 29 anos Débora Ferreira Rodrigues, que foi atropelada e arrastada por um caminhão na avenida Doutor Ciro Albuquerque, em Itapetininga (SP), voltou a ser internada no Hospital Regional nesta quinta-feira (25), segundo a família.
Ainda de acordo com os parentes, ela precisou ser internada por sentir dores fortes abdominais. Ela teve convulsão, passou por tomografia e está em observação na unidade hospitalar.
A jovem se envolveu no acidente na segunda-feira (15). Câmeras de segurança registram o momento em que o caminhão, aparentemente em alta velocidade, colide na traseira da moto de Débora, que seguia no mesmo sentido.
Ele arrasta a motociclista por alguns metros e, logo após, o veículo pega fogo.
Débora foi socorrida no dia, chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Sorocaba (SP) por três dias com fratura costela e ferimentos na coluna. No sábado (20) tinha recebido alta hospitalar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/R/2/5ODm9TSEe7OimkwQiUQA/moto-fogo.jpg)
Fonte: G1