Motoristas reclamam da falta de vagas para estacionar após cancelamento da zona azul

Lar São Vicente de Paulo administrava o serviço em Itapetininga e alegou que não havia retorno financeiro. Prefeitura diz que abrirá licitação para contratar nova empresa.


Motoristas reclamam da falta de vagas para estacionar na área central de Itapetininga (SP) após o serviço de zona azul ter sido cancelado na última sexta-feira (15). O Lar São Vicente de Paulo era quem administrava os serviços na cidade e alegou que decidiu suspender o serviço porque não estava sendo lucrativo para a entidade.
Em nota, a prefeitura informou que, por enquanto, não haverá cobrança de zona azul até que uma nova empresa possa começar a prestar o serviço no município. Disse ainda que vai abrir um processo de licitação para a escolha de uma nova empresa, porém ainda não há data de quando isso vai acontecer.

Segundo o vendedor Roberto Alves Machado, antes das 9h é fácil encontrar vagas livres. Porém assim que o comércio abre, ele afirma que para conseguir estacionar na rua Campos Sales tem que contar com a sorte.


Fonte: G1

Leia também: