LUTO NO JORNALISMO

Jornalista teve falência Múltipla de órgãos. O velório será, neste domingo, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O jornalista lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado. Ele estava internado,desde a última quarta-feira, com pneumonia.

Corpo de Marcelo Rezende foi sepultado nesse Domingo.
O corpo do apresentador Marcelo Rezende foi sepultado por volta das 16h40 neste domingo (17), no Cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. Os familiares e amigos do jornalista acompanharam de perto a cerimônia, assim como os fãs que se concentraram em volta do local.

Sueli Borba, de Belém do Pará, chegou neste sábado (16) em São Paulo para encontrar familiares, mas quando soube da morte de Marcelo Rezende, resolveu reservar o domingo para acompanhar o enterro.

— Em todas as TVs em que ele esteve, eu estava acompanhando. Eu o acompanho desde sempre.

Luis Antônio Rozo, motorista de ônibus em São Paulo, aguardou por mais de uma hora no cemitério pelo momento do sepultamento. Ele contou que considerava Rezende um amigo e se emocionou, dizendo que as tardes ficarão vazias sem o jornalista. 
— Ele era amigo de todo mundo. Ele não gostava de mentira. Ele era duro na queda.

O casal Nelson e Vera Faustino, do bairro paulistano Jardim Luso, também estava no local e contou que era um ritual da tarde acompanhar Marcelo Rezende no programa Cidade Alerta, já que ela é dona de casa e ele, aposentado. Eles queriam acompanhar o enterro do jornalista, mas chegaram atrasados. Ainda assim, fizeram questão de deixar um buquê de flores no local onde Rezende foi sepultado. Vera conta que era fã do bordão “Corta pra mim!” e começou a acompanhar o Rezende desde que ele veio para a Record TV.
— Eu adorava o programa dele, as brincadeiras dele. Acho que tudo o que ele fez era para ajudar as pessoas. 
Resultado de imagem para MARCELO REZENDE

Fonte: G1

Leia também: