Vídeo mostra assalto a posto de combustíveis em Itapetininga

Imagens mostram criminosos armados durante a ação.
Houve perseguição após o roubo; dois foram presos e um fugiu.


A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (21) o vídeo que mostra dois homens durante o roubo a um posto de combustíveis em Itapetininga (SP). O crime aconteceu na terça-feira (20). Dois homens foram presos, um deles baleado, e um terceiro envolvido fugiu e é procurado.
Segundo a polícia, o trio roubou dois postos de combustíveis antes de ser perseguido. As imagens divulgadas são do primeiro comércio assaltado, que fica na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).
As imagens mostram dois homens, armados e encapuzados, entrando na sala da administração do posto. Eles anunciam o roubo. Um deles vai ao caixa e pega o dinheiro, enquanto o outro vigia a porta da sala. Em seguida, os dois fogem.
Entenda o caso
Os três suspeitos assaltaram dois postos de combustíveis em Itapetininga na madrugada de terça-feira. O primeiro deles foi na Raposo Tavares. O segundo fica na Avenida Cinco de Novembro, na Vila Nastri.
epois dos roubos, a polícia foi acionada e começou persegui-los na Rodovia Aristides da Costa Barros (SP-157). Durante a perseguição, o carro dos criminosos capotou. Os homens desceram do veículo, um deles fugiu e outro trocou tiros com a polícia, afirma o capitão Elton Boaratti, da Polícia Militar.
“Desse veículo três indivíduos saíram, um conseguiu fugir, o segundo foi preso e o terceiro, que apontou a arma aos policiais militares, foi alvejado. Em ato contínuo, o individuo foi socorrido ao pronto-socorro de Itapetininga e o indivíduo detido foi levado ao 2º DP de Itapetininga", diz.
Ainda conforme o capitão Boaratti, um dos homens presos saiu da cadeia no inicio deste mês. “Esses indivíduos são da região. Os dois identificados têm passagens criminais e um era egresso do último dia 5. O terceiro já foi identificado e estão sendo tomadas providências para a sua detenção”, completa.
Armados e encapuzados, criminosos assaltaram postos (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Fonte: G1

Leia também: