Suspeito teria obrigado vítima a entrar no carro dele em Tatuí (SP).
Adolescente voltava para casa com irmã, de 15 anos, quando foi estuprada.
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina, de 12, dentro do carro dele no Bairro Santa Rita, em Tatuí (SP), na madrugada deste sábado (18). A garota foi obrigada a entrar no carro na Estrada Novo Horizonte quando voltava de uma festa junto com a irmã e uma amiga dela, ambas de 15 anos, afirma a Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, as três adolescentes caminhavam na estrada durante a madrugada quando o homem sozinho no veículo parou ao lado delas. O homem pediu que elas entrassem e, ao receber respostas negativas, conseguiu segurar a menina mais nova. A adolescente foi trancada no carro enquanto as duas adolescentes fugiram correndo.
A irmã da vítima ligou de celular para a polícia, que de viatura encontrou o suspeito na mesma estrada. O homem e a menina estavam juntos no carro, vestidos, mas a adolescente afirmou ter sofrido o abuso.
O homem foi preso e levado à delegacia. Já a garota foi levada ao pronto-socorro do município e na tarde deste sábado foi levada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetininga (SP), diz a PM. O caso é investigado pela Polícia Civil, que não passou detalhes da apuração.
Fonte: G1