Bingo funcionava em uma residência na Vila Salem, em Itapetininga.
Foram apreendidas 10 máquinas caça-níqueis durante ação policial.
Um bingo clandestino com dez máquinas caça-níqueis foi fechado durante ação policial na manhã desta quarta-feira (22), na Vila Salem, em Itapetininga (SP). A proprietária da residência, uma mulher de 60 anos, foi detida e responderá em liberdade por contravenção penal.
De acordo com a Polícia Civil, após dez dias de investigações, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão na casa onde funcionava o bingo. Policiais foram até o local e localizaram as máquinas no interior do imóvel. Contudo, ninguém foi encontrado no momento da apreensão.
Segundo a polícia, após apreenderem e levarem as máquinas à delegacia, a responsável pelos caça-níqueis se apresentou na polícia, confessou ser proprietária do imóvel e admitiu que no local funcionava um bingo clandestino. Em depoimento, a mulher também afirmou que em média seis apostadores jogavam por dia no local.
Ainda de acordo com a polícia, as máquinas apreendidas devem passar por pericia. Um boletim de ocorrência foi registrado e, em seguida, a mulher foi liberada. Ela responderá por contravenção penal e, se condenada, pode pagar multa.
Fonte: G1