Nove homens cometiam crimes como roubo e clonagem de placas.
Investigação foi feita pela DIG de Itapetininga. Há quatro foragidos.
Nove homens foram presos nesta quinta-feira (5) suspeitos de praticarem uma série de crimes em veículos, como furto, roubo, receptação, adulteração e clonagem de placa de carros nas cidades de Sorocaba e Votorantim. A operação foi liderada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga (SP).
De acordo com a polícia, com a quadrilha, foram encontradas placas de carros e motocicletas, cordão para lacrar placas, um celular e documentos de veículos. Além disso, três motos e 13 automóveis com placas de São Paulo também foram apreendidos.
As investigações apontaram, segundo a polícia, que a quadrilha atuava nas cidades de Sorocaba e Votorantim há mais de um ano e que os suspeitos teriam um depósito no Bairro Monte Santo, em Itapetininga, onde escondiam os veículos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os detidos trabalhavam como mecânicos, funileiros e despachantes e teriam se aproveitado das profissões para cometer os crimes. Há ainda quatro foragidos e o caso seguirá sob investigação.
Fonte: G1