Três suspeitos morreram durante troca de tiros na zona rural de Itapeva.
Quadrilha havia assaltado um sítio na zona rural de Buri.
Um tiroteio entre policiais militares e uma quadrilha que assaltou um sítio na zona rural de Buri deixou três criminosos mortos e um gravemente ferido, nesta sexta-feira (29), em Itapeva (SP). Um dos integrantes foi preso pela polícia após a troca de tiros.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi informada de que cinco homens armados com arma de fogo invadiram a propriedade rural, no bairro dos Costas, em Buri, e renderam um casal de idosos, de 74 e 75 anos, na noite desta quinta-feira (28). Os ladrões amarraram as vítimas e roubaram diversos objetos do imóvel. Em seguida, o grupo fugiu.
Policiais militares foram acionados pelas vítimas e, após patrulhamento, encontraram o grupo em uma estrada vicinal na zona rural de Itapeva. Segundo a polícia, houve troca de tiros e quatro dos cinco criminosos foram baleados. Dois deles morreram no local e outros dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro permanece internado em estado grave.
Ainda segundo a polícia, o quinto integrante tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos policiais e encaminhado para a delegacia nesta sexta-feira (29). No veículo dos criminosos foram encontradas armas de fogo e munição. O caso foi registrado na delegacia e seguirá sob investigação.
Fonte:G1