Segundo PM, vítimas afirmaram que dez homens armados invadiram o local.
Caseiro, esposa e outras duas pessoas ficaram sob ameaça dos criminosos.
Uma quadrilha invadiu uma fazenda, fez quatro pessoas reféns e roubou dois tratores e celulares, na noite desta quinta-feira (7), em Itapetininga (SP). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h.
As vítimas informaram aos policiais que dez homens armados com arma de fogo entraram na propriedade rural, localizada na estrada do Peixoto, bairro Mato Seco, e invadiram a casa do caseiro, onde renderam o funcionário, a esposa e outras duas pessoas que estavam no imóvel.
Ainda segundo a polícia, os criminosos roubaram dois tratores da fazenda e diversos celulares. As vítimas não souberam informar a quantia exata de celulares levados e nem se o grupo chegou a entrar na casa do dono da fazenda, que estava vazia.
O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (8) na Polícia Civil e, de acordo com o delegado Luiz Henrique Nunes, as investigações já começaram a ser feitas. “Ninguém foi preso até a tarde desta sexta-feira. Recebemos o boletim agora pouco, mas a investigação já começou. Vamos ouvir as vítimas e investigar o caso para encontrar os suspeitos”, diz Nunes.
Fonte: G1