Uso de celular Durante Abastecimento Explosão PODE ter causado, Diretor Diz.
Laudos técnicos AINDA NÃO estao Prontos; Caso foi em março, em Boituva.
APOS UM Mês fazer INCÊNDIO de Grandes proporções Que destruiu Uma Empresa de Produtos Químicos e matou hum Funcionário de 38 anos, nenhum dia 9 de Março, em Boituva (SP), Funcionários AINDA se dedicam a LIMPAR uma área, Que continua Tomada POR Ferros retorcidos e Estruturas Metálicas that were incendiadas.
De according com Diretor da Empresa industrial, Roberto Messias, em entrevista , a Empresa estima hum prejuízo de R $ 8 Milhões, JA Que boa parte da Estrutura foi destruída. MESMO ASSIM, ELES AINDA esperam Conseguir LIMPAR e Reconstruir uma fábrica, sem hum Prazo Determinado. "TEMOS USADO OS Funcionários parágrafo reciclarem o local, e fazerem TODO Trabalho Necessário. Posso Dizer Que 100% da área Produtiva foi consumida. Estamos Fazendo hum Trabalho de desmanche com cuidado e com Certo Critério parágrafo Evitar Novos Acidentes. Cada Medida E pensada previamente, pois Estamos pensando na NÃO Dispersão de maïs poluentes. Esse Trabalho e moroso, lento, mas TEM Que Ser Feito ", Afirma.
AINDA Segundo o Diretor, A Suspeita E de that Uma Ligação de celular Durante o Abastecimento de Combustíveis tenha causado um Explosão EO INCÊNDIO. Segundo Ele, uma hipótese E de that o Aparelho tenha provocado faísca no momento em Que hum Caminhão estava Sendo abastecido com Uma especie de óleo diesel, Altamente inflamável. APENAS um Carcaça fazer Caminhão e das carretas foi O Que sobrou da Explosão. O Funcionário José da Costa Macedo Morreu apos ter sofrido queimaduras de Terceiro Grau e ter Quase O Corpo 100% Queimado.
"Quando atenderam o telefone, e NÃO sabemos se foi o motorista OU Nosso Funcionário, houve um Ignição EO Caminhão explodiu. Uma falha NÃO ocorreu Dentro da Empresa. As Nossas instalações estavam Perfeitas, do conforme manda a normatização", Afirma.
laudos OS da Polícia Civil e da Seguradora AINDA NÃO ficaram Prontos ea Previsão da perícia Técnica e Que OS Resultados saiam Até dia 22 Mês dEste. Segundo a Polícia Civil, o laudo E Necessário Para saber se a Empresa Sera responsabilizada Pela morte do Funcionário.
Fonte: G1