- Quatro homens foram levados ao hospital de Itapetininga (SP) para retirada.
Duas pessoas foram presas suspeitas de venderem as porções a eles.
Quatro suspeitos de serem usuários de drogas engoliram porções de maconha antes de ser detido pela polícia em Itapetininga (SP), na tarde desta terça-feira (13). Os homens foram levados ao Hospital Regional para retirar os entorpecentes em sacos plásticos que foram engolidos, afirma a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
Ainda de acordo com a Dise, o flagrante começou com a informação de que um homem e a irmã dele levaram drogas em frente a um presídio da cidade. Uma equipe foi ao local e encontrou as duas pessoas distribuindo maconha e LSD. Ao verem os policias, os usuários engoliram as porções. Entre eles estava um filho da mulher suspeita de tráfico.
Ainda segundo a Dise, os homens corriam risco de vida, já que a maconha ficava dentro de um saco plástico precário. Os homens que engoliram as drogas vão perder o benefício da saída temporária. Já a mulher e o irmão dela vão responder por tráfico de drogas. Além das porções que os homens engoliram, com a dupla foram encontradas 58 porções de entorpecentes.
fonte: G1.