- Ex-marido deixou prisão para feriado; homem foi detido e preso.
Caso ocorreu em Itapetininga; ninguém ficou ferido com o incêndio.
Um homem botou fogo na casa da ex-mulher após deixar a prisão em saída temporária do feriado de Nossa Senhora Aparecida e descobrir que ela vivia com um novo namorado, afirma a Polícia Militar. O caso aconteceu em Itapetininga (SP), na tarde desta sexta-feira (9). A casa estava vazia no momento e ninguém ficou ferido.
O incêndio foi causado quando a ex-mulher saiu para fazer um boletim de ocorrência de ameaça feita pelo suspeito. Ainda segundo a polícia, o detento só descobriu que a ex-esposa tinha um companheiro ao chegar na residência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, com as chamas a residência de três cômodos (quarto, cozinha e sala) ficou destruída. Móveis e eletrodomésticos também foram afetados pelas chamas. A casa fica nos fundos de outra residência no Jardim Brasil. Os bombeiros não sabem como e onde o homem começou o fogo.
Ainda segundo a PM, depois da suspeita de incêndio criminoso, o homem foi detido e levado de volta à prisão. A mulher e o ex-marido têm um filho juntos, mas o tempo de relacionamento, idades deles e motivo por qual ele estava preso não foram informados.
fonte: G1